segunda-feira, 12 de março de 2012

Distante

Tô indo.
Tudo tá ficando pra trás.
As coisas não são como antes.
Outros ocuparão meu lugar.
Muitos já ocuparam.
Tudo tá ficando longe.
Tudo tá ficando distante.
Tudo tá se perdendo.
E cansei de lutar.
Tô indo.
E não conheço o caminho.
Não sei se vou poder voltar.
E não é que eu queira ir, eu tenho que ir.
A vida me empurrou.
E agora, tô indo.
Desejo bons momentos aos que ficam.
Desejo sorte nessa estrada não conhecida.
Desejo poder visitar as vezes.
Desejo estar a par de tudo.
Mas não sei pra onde vou.
Não sei se poderei ter certas mordomias.
Não sei se serei igual.
Não sei se reconhecerei as pessoas.
Não sei nem se as reconheço.
Não sei nem se me reconheço.
Só sei que é inevitável.
E eu...
Tô indo.

5 comentários:

  1. Qualquer lugar que me deixe melhor. Onde eu seja importante pra alguém.

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não! Levanta a cabeça e olha pra frente, tu vai ver quanta gente Deus colocou no teu caminho! Eu estou longe, mas pode contar comigo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se for quem eu acho que é posso contar meeeeesmoo ;)

      Excluir
    2. Pode sim, mas nem deve desconfiar de quem eu sou! :P

      Excluir