Acho que tu tem que escrever. Acho que tu tem que escrever mais. Verdade. Escreve assim bem de verdade, bem sinceridade; fica bonito. Acho que eu to precisando escrever mais.
Sabe por que eu comecei a escrever? Porque eu não sabia me expressar de outro jeito. Sabe, eu continuo escrevendo. Tem aquelas coisas que a gente não sabe dizer e aquelas que a gente não sabe pra quem dizer. E tem as coisas que a gente simplesmente precisa dizer. Digo, escrever.
Tenho um punhado de textos que eu escrevi pra mim mesma. Um caderninho, pra ser mais exata. Às vezes, eu pego e leio de novo; e lembro de tudo que me fez escrever aquilo naquele momento.
Já pensei em colocar aqueles textos no blog. Mas, não dá. Eu fiz o blog pra me obrigar a escrever coisas novas. Pra escrever. Porque é bom escrever.
Aliás, acho que tu tem que escrever mais. Não, tu escreve bastante, acho. Não sei. Não importa. Só acho que tu tem que continuar escrevendo. Sinceridade.
Texto que a Raquel Amsberg de Almeida fez pra mim de aniversário, tá não era bem de aniversário, mas é um presente e tanto. Obrigado! E não deixem de seguir o blog dela (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário