sábado, 14 de janeiro de 2012

Apenas Uma Noite de Inverno!

Naquela noite, apenas mais uma noite fria e chuvosa de inverno, é... poucas estrelas, onde você está deitado, no escuro pensando naqueles momentos, que provavelmente não vão mais voltar... momentos bons ou ruins, aqueles inesquecíveis, você lembra, e as lágrimas surgem, e junto com elas, a saudade, de alguém, que te faz falta. Nessa hora, tudo passa pela sua cabeça, você lembra de tudo. Você fica confuso. Uma música faz você chorar.
Uma lembrança te faz sofrer. E o momento te faz pensar, que tem coisas que você nunca vai conseguir esquecer. O que te fazia feliz, hoje talvez não faça nem sentido. O que te fazia sorrir, hoje te faz chorar. O medo que você superou, uma pessoa que você esqueceu e outra que você conheceu... Lembrar de pessoas que você foi obrigado a esquecer, ou daquelas que você esqueceu por conta do tempo. Coisas que você não controla. Aquele momento em que as lágrimas são mais fortes, e que você às deixa cair, até sem perceber. E elas vão caindo... molhando seu travesseiro... e chega uma hora em que ele está encharcado, de lágrimas de saudade, de sofrimento... de amor. Aquele momento em que você precisa ficar sozinho, aquele tempo que você precisa pra pensar. Aquela hora que você precisa fazer com que alguma coisa tenha sentido...
Bom, como diria Cazuza: "Saiba que ainda estão rolando os dados, porque o tempo, o tempo não para." É, o tempo não para, e sim, continua, seja com lágrimas, seja com sorrisos, seja sozinho ou acompanhado... E tudo vem na sua cabeça, em apenas uma noite fria de inverno.

Texto de Carol Centeno
Acompanhe suas confissões: Confissões de uma Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário